segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Peter Pan na fila de emprego

Não sei que dia se comemora o dia da saudade, mas hoje estou com saudades, deve ser de amigos, ex namoradas, ex que nunca quiseram ficar comigo, lugares, trabalhos, bebidas não sei acordei nostálgico hoje, por alguma razão acordei lembrei de uma época do inicio de 2010 nossa ali eu estava feliz por de mais, no caminho indo para o ponto de ônibus, lembrei da rampa de skate e toda a galera reunida, bebendo umas canas e ouvindo rock n roll, aguçando mais a mente tendo alguns lampejos lembrei de quando eu era o melhor jogador de futebol da minha rua, não parece que depois que voce cresce a vida fica chata, as vezes tento voltar próximo ao que era a minha infância, sempre que posso roubo biscoitos que minha irmã coloca na bolsa da minha sobrinha, na faculdade sempre tento roubar canetas da galera, mas nao que eu queria ser o Peter Pan, mas com idade coisas boas e pura se perde, a unica parte boa, que sendo mais velho pode morar sozinho e comer miojo sempre que puder.




(Eu já quis comprar uma maquina do Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário