quinta-feira, 2 de outubro de 2014

I'll Try Anything Once ( Dez decisões moldam sua vida )

Dançando no campo minado
Já são 4 da manhã e a ultima sirene estar soando
Eu te prometi que dançaria a ultima musica com você
Minha mochila sumiu junto da minha bussola e  perdi o meu Norte
Você pediu aquela rosa roubada, aceitei fazer o roubo a troco daquele sorriso
Meu terapeuta disse que preciso parar de cobrir a cabeça quando fosse dormir
O garçom disse que não preciso passar hoje no bar para dar a consulta
Quando vaguei sozinho, nadei até pulei e te achei
Não sou bom em cuidar de deusas de sorrisos encatadores e abraços apaixonantes
Sentando nesse velho caminhão  tenho que entregar essa ultima encomenda
As estradas sempre me chamam, o brilho da estrela é algo que me faz andar por ai
Noite passado sonhei que estava no mar, e você estava vestida de sol
Tenho que parar de olhar a sua foto antes de dormir
Meu pai sempre diz que faço coisas erradas
O garoto bagunceiro do colégio nunca foi convidado para sentar na frente



(Eu já quis estar em algum lugar agora)

2 comentários:

  1. O garoto bagunceiro do colégio aprontou mais uma
    Fingiu ser bom menino e ganhou uma estrela pra chamar de sua
    Ele foi o orgulho da professora e foi convidado pra sentar ao lado da menina mais linda da escola,bem na frente.
    O garoto bagunceiro jurou ser outro,ficar comportado e nunca mais roubar a merenda dos coleguinhas.Mas em casa,ele não disfarçava,e a estrela que ganhou deixava de lado para amar-se um pouco mais no espelho.
    A estrela desbotou,perdeu o brilho,e então o garoto percebeu que já era hora de jogá-la no lixo.Pois sem o brilho ela não valia de nada.
    Antes de jogá-la no latão,ele proferiu " te amei de verdade,mas sou instável,e gosto mais da vida errada.Não quis te ferir" De longe ouviu um sussurrar do vento " amor você nunca teve,foi apenas um capricho"
    O garoto não entendeu,olhou seu reflexo no espelho de um carro,e seguiu seu caminho com o sorriso de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui o pior jogador brincando de queimados
      Meu time sempre esperava que eu fizesse o gol
      A tia da 5° série disse que ganharíamos o campeonato
      Minha banda está no palco, só falta eu tirar a ultima nota
      Falta pouco para poder chegar a linha de chegada
      Mais um verso e eu termino a canção
      Falta dois discos e eu tenho a coleção de álbuns do Cartola
      Minha prova está completa falta só assinar o nome
      Na ultima hora perdi o aviao
      Aquela deve ser minha bicicleta do outro lado da rua
      Ei o doutor disse que preciso cuidar de Estocolmo
      Só me sobrou o a velha canção do mestre Cartola
      Fez-se a alegria
      Corra e olhe o céu
      Que o sol vem trazer
      Bom dia
      Aaai!
      Corra e olhe o céu
      Que o sol vem trazer
      Bom dia...

      Excluir