quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Assistindo a Missa galo com o Los Hermanos


Natal chegando, faltando pouco estou sem nenhuma vontade, vou comprar cerveja e ficar em casa,  torcendo para que o Ribamar viaje ou siga para alguma de parente dele, Ribamar enfeitou a casa dele, a ponto de estar parecendo carro alegórico da Mangueira, não consigo ter a mesma animação que o meu amigo tem, a ponto de comprar dezenas de enfeites, planejar ceia, pintar a casa,  nossa ele tem tudo esquematizado até o dia 02 de janeiro e hoje ainda é novembro, eu costumo sempre ficar em casa ouvindo musicas, dou um pulinho na casa dele, mas ele faz questão de assistir a missa do Galo, e só bebe depois da ceia, eu as 7 da noite, já estou de porre, e pensando logo em dormir.
Eu sempre falo para o Ribamar que natal é para quem é criança, é como o dia dos namorados, a data foi criada para poder vender, mas o Ribamar com um discurso de que é o nascimento de Jesus Cristo e tudo mais, esse ano ele quer que eu vou a igreja com ela assistir lá e depois ficar na casa dele, eu até gosto mas essas datas, sempre me deixam triste, lembro sempre da minha vó e do meu primo e não faz tanto sentido assim para mim, antes eu adorava essa data por que era quando comia algo diferente, frutas diferentes e na ceia, tomava um copo de vinho e o melhor tinha um par de roupas novas, agora faltava mais 6 meses para poder ganhar um par de roupas nova.

Mas vou dizer que vou para a casa de minha mãe e ficar em casa ouvindo Los Hermanos na noite de natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário