terça-feira, 18 de novembro de 2014

Comendo panqueca de banana e conversando sobre o disco do Tirirca.

Tenho uma certeza e essa certeza é que nao tenho certeza de nada as noites de segunda sempre pego o rango na casa do Ribamar, e ontem novamente um fato muito curioso me chamou a atenção, o sobrinho do Ribamar, acho que era Pedro, Paulo, Tiago ou sei lá o nome do guri, perguntou a ele o que era o caveirão, por que todas as vezes  que gritavam que o caveirão estava rondando pelo bairro a mãe dele, mandava ele vir correndo do parquinho, por que o mesmo estava na área, durante um tempo eu lembrei que quando eu era criança minha mãe dizia cuidado com a kombi que pega criança, homem do saco, hoje em dia as mães alertam sobre a presença do caveirão, fingi que não ouvi até por que a esposa do Ribamar tinha feito panquecas de frango e eu estava com fome, Ribamar me olhou e pediu para eu poder explicar, tentei ser bem simples, não posso dizer para uma criança de 4 anos que o caveirão é o transporte onde o diabo vem buscar as almas, que o transporte para poder subir o morro e carregar defunto, tive que falar que era um carro da policia que não tinha freio, e por isso ele tinha que correr para casa, por que as pessoas precisam respeitar as  mães e comer legumes e verduras e não responder os mais velhos, é verdade sou péssimo para conversar com crianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário