terça-feira, 25 de novembro de 2014

I'll Try Anything Once ( Dez decisões moldam sua vida )

I'll Try Anything Once ( Dez decisões moldam sua vida )


Dançando no campo minado
Já são 4 da manhã e a ultima sirene estar soando
Eu te prometi que dançaria a ultima musica com você
Minha mochila sumiu junto da minha bussola e  perdi o meu Norte
Você pediu aquela rosa roubada, aceitei fazer o roubo a troco daquele sorriso
Meu terapeuta disse que preciso parar de cobrir a cabeça quando fosse dormir
O garçom disse que não preciso passar hoje no bar para dar a consulta
Quando vaguei sozinho, nadei até pulei e te achei
Não sou bom em cuidar de deusas de sorrisos encatadores e abraços apaixonantes
Sentando nesse velho caminhão  tenho que entregar essa ultima encomenda
As estradas sempre me chamam, o brilho da estrela é algo que me faz andar por ai
Noite passado sonhei que estava no mar, e você estava vestida de sol
Tenho que parar de olhar a sua foto antes de dormir
Meu pai sempre diz que faço coisas erradas
O garoto bagunceiro do colégio nunca foi convidado para sentar na frente

                          (Queria ter ficado e assistir o filme)

Um comentário:

  1. Sei que esse texto não foi pra mim. Mas ontem ouvindo uma canção do Charlie Brown,uma única frase foi bem intensa,algo como: se quem eu amo tem amor por mim,ainda estamos muito longe do fim. Daqui há 5 minutos entrenós no dia 25 de novembro,sim,25....e aqui se confirmou o meu achismo.
    E que a minha loucura seja perdoada,prq metade de mim é amor e a outra metade também. Eu amo você moço!!!!

    ResponderExcluir