terça-feira, 25 de novembro de 2014

Comentado com o Galvao Buenos os gols de ontem ao som de Pavarotti e Placido Domingos

Realmente tenho que agradecer ao Ribamar, pela jantar de hoje e por me deixar bem aflito, não que ele tenha culpa, mas em partes um alerta, jantamos hoje uma receita que a esposa dele aprendeu da cozinha Italiana, na verdade foi um pedido de desculpas pelos dois encontros as cegas onde tomei bomba, Ribamar comentou para a esposa dele, que tenho sangue Italiano e a mesma fez uma especiaria, que me fez engordar uns dois quilos depois de hoje, vinho a vontade, gostei do pedido de desculpas do casal e para animar mais ainda ele colocou o cd do Renato Russo com canções italianas, mas em um certo lembrei que preciso apresentar um seminário no dia seguinte sobre a referida Itália, que mal comecei uma linha se quer, hoje tive um dia duro no canavial, e mal deu para poder organizar tudo isso, confesso que o vinho foi batendo e eu pensei, por que eu faço geografia e por que quero me tornar um professor, essa indagações, relacionado ao momento que é uma vergonha, o salario de um professor é quase comparado a um panfletista, não quero desmerecer quem faz disso um ganho pão, mas estou me formando para virar professor, dar um pouco de cidadania, encaminhar uma pessoa para a sociedade, estudar todo o comportamento da sociedade, nesse hora lembrei dos gols do Totti e do Pirlo na copa do mundo da Alemanha de 2010 que a grande Itália foi a campeã,  pasmo eu depois de mais uma taça de vinho,  a educação no Brasil está falida, o governo sucateou a ponto de que ficasse compacta e a mercê do mesmo, mas tentarei fazer a minha parte não alienar a galera, e tive que pedir licença ao Ribamar, por tive que correr para casa para poder tentar começar o seminário, amanhã o dia vai ser longo no canavial, corta cana e estudar toda Itália, vai ser difícil.

                                 
                                     (Eu sempre escolhe o Totti e o Pirlo no Video Game)

Nenhum comentário:

Postar um comentário