sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Lavando Carros e vendendo churros na praça das nações europeias

Uma camisa pendurada, alguns livros velhos espalhados, um quadro mórbido na sala e nenhuma foto na parede, alguém que fale mais de bebidas e conflitos no redor do mundo do que de sí mesmo, e ainda por cima faz geografia e anda de bicicleta, esse foi a pior recusa que já recebi, dias desses fui jantar na casa do Ribamar e fui apresentado a colega da esposa dele, estava tudo correndo bem, sou péssimo na arte de paquerar/flertar essas paradas ai, não sou bom nisso, Ribamar já tinha feito todo o roteiro para mim, era só eu marcar o gol, fazer a cesta de 3 pontos, tudo bem encaminhado, lá estava eu sentado comendo pizza e bebendo uma cerva, as mulheres sempre se espantam, quando voce come pizza e bebe cerveja, parece que estou dirigindo e bebendo ao mesmo tempo, mais com mais duas fatias de pizza, descobri que a mesma faz faculdade de administração, fiz uma piada já não foi tão bacana, quando disse que fazia geografia, a guria me olhou como se eu tivesse dito bem assim" Eu dei um tiro no papa" as gurias em geral sempre torcem o nariz, quando disse que a minha tese era sobre o bairro onde eu moro, parece que ela entendeu que a minha tese era para poder falar sobre os moradores do bairro, como se fosse uma coluna de fofocas, Ribamar viu que eu estava perdendo feio e estaria eliminado logo de cara, lembrou que eu coleciono discos, convidei a menina a ir a minha casa, para poder mostrar a minha casa, a guria se animou, quando chegou em casa viu o cachorro deitado na porta e o gato se espreguiçando no sofá, achou fofo, mas quando entrou na minha casa, viu algumas garrafas no chão, olhou na parede e ficou constrangida com um quadro e para minha maior decepção ficou decepcionada quando falei que não tinha carro, por que não acho um bem necessário.
Resumindo, ainda bem que foi o Ribamar que comprou a pizza e as cervejas, e a guria disse que foi bacana me conhecer, mas ela não quer namorar um hippie doidão.
Por isso que nessas horas, sempre tenho um pouco de vodka.


Um comentário:

  1. Mande um beijo pro gato mais carinhoso do mundo e um pro cachorro mais grude de todos.Sobre o amor,vai ver você ainda não o merece.

    ResponderExcluir