sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ribamar fazendo teste para trabalhar na SAMU e eu ouvindo Engenheiros

Esse feriado, tive o prazer de ir a um encontro de família com o Ribamar, eu, a esposa dele e a sogra no chevette 73 azul, fomos a um churrasco na casa de uma tia dele, engraçado que o Ribamar sempre faz questão de me levar a esses lugares, diz sempre que eu preciso sentir o contato ou ver outras pessoas, eu sempre vejo outras em seriados e filmes.
Chegamos por volta da hora que um tio ascendeu a churrasqueira, Ribamar parecia um politico, falando com todos, abraçando, tirando fotos, parecia que tinha acabado de retornar de uma missão espacial e todos queriam saber como ele estava depois da viagem espacial, procurei um banco perto do latao de cerveja, ao som de muita musica Nordestina, a festa foi prosseguindo, como sou péssimo para dançar e tinha umas três tias e duas primas do Ribamar para dançar comigo, tive que inventar trocentas desculpas, de cara legal quando eu cheguei, já foram me taxando de algumas coisas, só pelo fato de não querer tirar fotos e dançar, analisei que o pressuposto de felicidades para eles ali não seria o mesmo que o meu.
Fui convencido pelo Ribamar ao menos tirar uma foto com a avó dele, para não fazer desfeita. aproveitei que a cerveja, e a caipirinha que estava correndo firme em meu sangue e que naquele momento eu dançaria até lambada/salsa e tudo mais, parti para poder falar com a guria que parecia uma índia, e estava me olhando fazias cinco copos de cerveja e eu deveria esperar o momento, pensei logo, amanhã no canavial quero ver a cara da rapaziada quando souber que fiquei a guria que parecia uma índia, mas como vontade é uma coisa que vai e vem, esperei acabar a musica para poder dizer oi para ela.
Quando fui me dirigindo para poder falar com ela, a vó do Ribamar passou mal e todos correram para poder socorrer a senhora e levar a mesma para o hospital e eu o máximo que consegui foi na hora de pegar a senhora no colo e colocar no chevete azul do Ribamar, foi da um sorriso da guria e um, "Ei por favor segura a minha vozinha direito e cuida dela"
Depois disso tudo a vozinha do Ribamar passa bem, foi só a pressão mesmo que baixou, por causa do calor, e a guria estava só de passagem, ela veio de Olinda ficar uns dias na casa da vozinha é noiva de um rapaz.
Para finalizar ouvindo uma canção percebi uma semelhança com a ocasião.

Eu sei que o meu estilo é meio estranho
A meia na canela cinto e sem cueca
Mesmo assim eu vi você me olhando
E todo mundo passando e eu ali parado
Percebi que havia algo errado então olhei pro lado
E vi seu namorado



Nenhum comentário:

Postar um comentário