terça-feira, 25 de novembro de 2014

O dia que eu me tornei o ator do vídeo Crystal Ball da banda Keane.

Já era quase uma hora da manhã, liguei pro Ribamar, que homem com sono pesado, liguei 4 vezes até ele atender,  tive que desabafar com ele,  uma ex namorada minha me ligou e ficamos conversando, Ribamar sei que você está com sono e quer se aquecer na costela da sua esposa, e eu estou bebendo um pouco de vodka, mas cara eu realmente não sabia o que falar com ela, sim eu deveria pedir desculpas e falar coisas legais, fiquei a maior parte do tempo falando sobre filmes e fato que fui convidado para ser um integrante dos strokes, sim cara não disse a ela sobre a terapia, isso é algo que só você meu bom amigo Ribamar sabe, cara não desliga o telefone não cara, preciso falar com alguém,  não, ela não pediu para ligar de volta,  não Ribamar não é meia dúzias de rosas, um chocolate e um filhote de cachorro que vai fazer ela me desculpar, ela perguntou do cachorro e do gato, cara não tenho culpa se ela não lembrou de você, eu nem imaginava que ela lembraria de mim, o cd do Biquini Cavadao, eu perdi eu falei que ficou com ela, mas é mentira eu acho que deixei na casa do Randi sei lá cara, é de madrugada pra você ficar cobrando isso, não Ribamar eu não sei quais são os números sorteados da Mega Sena, cara eu não posso falar muito sobre mim, não tenho feito nada e sinceramente acho que a vodka está começando a bater, sim cara amanhã eu trabalho, só bebi por que eu fiquei feliz pela ligação dela, Ribamar as mulheres não iguais, não posso mandar um cartão com um pedido de desculpas, cara cê precisa para de assistir filmes, até cara e desculpas por ter acordado você.






Who is the man I see
Where I'm supposed to be?
I lost my heart, I buried it too deep
Under the iron sea

Oh, crystal ball, crystal ball
Save us all, tell me life is beautiful
Mirror, mirror on the wall

Lines even more unclear
I'm not sure I'm even here
The more I look the more I think that I'm
Starting to disappear


Nenhum comentário:

Postar um comentário