terça-feira, 25 de novembro de 2014

Rios, Pontes & Overdrives com jantar as 19hs

Geralmente aos domingos é o dia de eu ficar em casa descasando e sempre é a noite de comer macarrão e beber um vinho, fui convidado pelo Ribamar para jantar na casa dele, logo pensei o dia de jantar na casa do mesmo é sempre as segundas,  de ante mão disse logo que pra poder aceitar teria que ser macarrão e vinho nem pestanejou aceitou logo de cara, me espantei, até por que não costume do Ribamar misturar bebida alcoólica com comida.
Pronto lá fui as 19hs cheguei no portão e lá estava o grande Ribamar com um sorriso imenso, e senti chegando de alguma guerra e se recebido depois de meses em combate, até ai tudo bem, mas Ribamar logo perguntou por que eu não me arrumei melhor, já achei meio estranho, mas tudo bem, entrei e logo vi que tinha uma guria, até que bonita, olhos claros e cabelos cacheados,  logo de cara já abri o vinho, e em seguida fui oferecer para todos na sala, Ribamar fez questão de me apresentar a linda moça, de nome Fernanda e que é administradora e tudo mais, na hora veio na cabeça as piadas que faço que vida mole é quem faz administração como curso de graduação, sentei ao lado e meu telefone tocou e a musica é do Stokes ficamos logo de cara com uma boa imagem, ela também curti Strokes, falamos sobre bandas e tudo mais, descobri que ela ama ouvir Leoni e é viciada em Los Hermanos, pronto pensei logo, ganhei a noite, vinho, macarrão e uma guria que gosta de ouvir o mesmo estilo, na mesa Ribamar e a esposa dele me deixou super a vontade, fiquei falando um pouco de mim, praticamente, que trabalho em um canavial, gosto de musica, e faço faculdade de Geografia, em dois minutos disse tudo, ao contrario de mim, a Fernanda contou tudo sobre a vida, ex namorados, empregos, viagens,  casas, família e tudo mais, me senti um pouco deslocado do assunto, mas até tudo bem, até  que ela disse que administra um lava jato, fiz uma piada totalmente sem graça sobre a operação lava jato da Policia Federal, um sorriso sem graça, e em seguida comentei sobre questões politicas e a crise entre a Palestina e Israel, resumindo ou terminando, a guria era de religião judaica e meus argumentos, para ela foi uma afronta e disse que estava até pensando em ficar comigo, mas por questões politicas e religiosas não seria plausível estar com alguém como eu.

Despedi-me e agradeci ao Ribamar pela comida ainda pedi um pouco para poder levar na marmita e tudo mais, e assim lá se vai mais um encontro as cegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário