quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vendendo passagem para a praia com o Jack Jonhson

Noite passada sonhei com o mar, estava calmo, peguei algumas ondas, tomei dois caixotes uma sensação boa, por mais que tenha sido só um sonho acordei com uma disposição de querer viver essa situação, vida agitada, trabalho, faculdade, curso e tudo mais, stress, uma carga negativa preciso encontrar minha vida, a megalomania de vida de solteiro e faz tudo em casa não é tão bacana assim como muitos acham, cuidar de cachorro, gato, casa pensando seriamente correr pro mar, ir atras daquela onda maravilhosa, ficar com a sunga cheia de areia, como eu preciso pegar uma jangada ou uma prancha e tocar o mar.
Estou mendicando sossego e me desesperando com as situações e o caos vivido diário, precisando ir pro mar e achar o meu ponto de equilíbrio, paz de espirito e sossego.

                                 (Estou Pirando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário