terça-feira, 4 de novembro de 2014

Why Can't This Be Love Van Halen

Porque Isto Não Pode Ser Amor?

Lá vem ele novamente
Aquele sentimento engraçado novamente
Me emocionando por dentro
Toda vez que nos tocamos
Hei, eu não sei
Apenas me diga por onde começar
Porque eu nunca jamais
Experimentei tanto, hei!

Não, eu não consigo lembrar de qualquer amor
Baby, este amor sobrepuja-os todos

Ele tem o que é preciso
Então me diga por quê isso não pode ser amor?
Francamente, do coração, diga-me
Por quê
Isso não pode ser amor?

Eu digo a mim mesmo:
Hei, somente os bobos se precipitam e
Apenas o tempo dirá
Se nós aguentamos o teste do tempo
Tudo que sei é que
Você tem de correr para vencer e
Eu estarei condenado se
Me desligarem a ligação no telefone

Não, eu não consigo lembrar de qualquer amor
Baby, este amor sobrepuja-os todos

Ele tem o que é preciso
Então me diga por quê isso não pode ser amor?
Francamente, do coração, diga-me
Por quê
Isso não pode ser amor?

Ele tem o que é preciso
Então me diga por quê isso não pode ser amor?
Francamente, do coração, diga-me
Por quê
Isso não pode ser amor?

Por quê isso não pode ser amor?
Baby, por quê isso
Não pode ser amor?
Tenho de saber, por quê isso
Não pode ser amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário